Um duplo aniversário

Decorrido um ano desde a criação deste blogue, onde homenageamos a memória e a obra de um grande ícone da Banda Desenhada, saudamos todos os nossos visitantes, admiradores da arte de Caprioli (que são cada vez mais!), e muito especialmente a nossa amiga Fulvia, filha dilecta do Mestre italiano, que hoje festeja também o seu aniversário.

MUITOS PARABÉNS, FULVIA!

(A imagem deste post é uma composição de Catherine Labey, sobre um desenho de Caprioli, com os retratos de Fulvia e do seu pai).

2 comentários (+add yours?)

  1. Carlos Rico
    Jun 29, 2016 @ 14:12:37

    Amigos Jorge e Catherine,
    Não poderia deixar de vos dar os parabéns por este primeiro aniversário do blogue sobre a obra do grande Mestre Caprioli. O vosso trabalho tem sido extraordinário, não só nos temas apresentados como nas imagens que acompanham os artigos, sempre de qualidade top.
    Só posso desejar que este blogue mantenha a mesma cadência, embora não seja fácil pois os outros blogues que coordenam também pedem atenção diariamente.
    Mas como quem corre por gosto não cansa…
    Um grande abraço e mais uma vez parabéns pelo vosso louvável trabalho.
    Carlos Rico

    Gostar

    Responder

  2. Gatos gatinhos e gatarrões e O gato alfarrabista
    Jun 30, 2016 @ 10:07:30

    Caríssimo amigo Carlos,
    Tanto eu como a Catherine agradecemos as suas palavras, que constituem mais um precioso estímulo para o nosso trabalho (embora tenhamos consciência de que a modéstia é uma das principais virtudes humanas!), e procuraremos satisfazer o seu desejo, mantendo a cadência regular deste blogue, em homenagem à magnífica obra desse artista excepcional que foi Franco Caprioli. E por gratidão a Fulvia, sua filha, que me permitiu escolher livremente os temas e as histórias do meu agrado… que, neste caso, são todas ou quase todas… partilhando-as com os nossos leitores.
    Gostaria até que o blogue pudesse crescer, pois bem sei que há muitos admiradores de Caprioli espalhados pelo mundo. Mas não faço promessas que não posso cumprir, pelo menos de imediato, visto que gerir cinco blogues simultaneamente não é tarefa fácil, obrigando-me a um esforço que, por vezes, se torna demasiado rigoroso. Há mais vida (ou devia haver) além dos blogues 🙂
    Editar uma média de 60 “posts” por mês não estava, ao princípio, nos meus planos, mas agora tornou-se uma meta que procuro manter sem desfalecimentos. Até quando? Logo se verá…
    Mas, pelo menos, nunca deixarei esmorecer o entusiasmo que continuo a sentir por certos temas… e a maravilhosa obra de Caprioli é um deles! Como ficou bem demonstrado, aliás, no trabalho que, em colaboração consigo e com a Catherine, pude realizar para o saudoso Salão de Moura e para o Gicav.
    Um grande abraço, com muita amizade, e renovados agradecimentos pelo interesse e pela atenção com que sempre acompanha os nossos blogues.
    Jorge Magalhães

    Gostar

    Responder

Deixe um comentário

WordPress.com Apps

Apps for any screen

Le chat dans tous ses états - Gatos... gatinhos e gatarrões! de Catherine Labey

Pour les fans de chats e de tous les animaux en général - Para os amantes de gatos e de todos os animais em geral

largodoscorreios

Largo dos Correios, Portalegre

almanaque silva

histórias da ilustração portuguesa